Nosewash

Como a seringa para lavagem nasal Nosewash pode ajudar com a sinusite?

Quem conhece a Nosewash sabe que a sinusite pode ser bem desconfortavel em adultos, mas também para as crianças.

Então, para auxiliar nesse momento, além de remédios especificos, recomenda-se o uso de uma seringa para lavagem nasal. Vamos entender porque.

Fonte: AGPMED

O que é sinusite?

A sinusite é uma inflamação dos seios nasais, que ficam localizados em torno do nariz. Geralmente, a sinusite surge quando há um obstrução do fluxo de drenagem dos seios nasais, o que pode ser causado por um resfriado, alergias ou outras infecções nasais.

Os sintomas da sinusite podem incluir dor de cabeça, coriza, tosse, espirros e uma sensação de pressão nos seios nasais. A sinusite pode ser aguda (dura menos de quatro semanas) ou crônica (dura mais de 12 semanas).

A sinusite aguda pode ser tratada com antibióticos, descongestionantes e lavagem nasal. A sinusite crônica pode requerer um tratamento mais longo com corticosteroides.

Uma das formas de aliviar os seus sintomas e ajudar no tratamento da sinusite é fazer uma lavagem nasal. A lavagem nasal pode ajudar a remover o excesso de muco, aliviar a congestão e diminuir a inflamação.

O que é a Nosewash?

Nosewash é uma seringa adaptada às crianças que ajuda a limpar o nariz e os seios nasais.

Ela possui adaptadores em silicone que fazem com que a seringa seja segura para o uso em crianças, além de muito mais confortável.

A função dos dois adaptadores é regular o fluxo de saida do soro, adequando-se à idade das crianças.

Para que serve a Nosewash?

A nosewash é recomendada para crianças com rinite, sinusite ou outros problemas respiratórios.

Ela auxilia na limpeza do nariz e também alivia os sintomas da sinusite, como a congestão nasal.

Além disso, a nosewash também pode ser usada preventivamente para evitar o surgimento de problemas respiratórios.

Como a Nosewash irá auxiliar no tratamento da sinusite?

A lavagem nasal pode ajudar a remover as secreções nasais, aliviar a congestão e reduzir a inflamação.

Uma das principais formas de tratar a sinusite é a lavagem nasal, que ajuda a remover os obstruídos e aliviar a dor.

A seringa para lavagem nasal, também conhecida como nosewash, é um dispositivo que pode ser usado para esse fim. Ele consiste em uma seringa que contém um reservatório de soro fisiológico e um tubo que é inserido no nariz.

O soro fisiológico é uma solução salina que ajuda a hidratar as membranas nasais e remove as secreções.

Para usar a nosewash, basta inserir o tubo no nariz e pressionar o reservatório para que o soro seja expelido. Depois, é só deixar que a solução faça seu trabalho por alguns minutos.

Após o tempo indicado, basta enxaguar o nariz com água e pronto! A nosewash pode ser usada quantas vezes forem necessárias para aliviar os sintomas da sinusite.

Além de ser uma forma segura e eficaz de tratar a sinusite, a nosewash também é uma ótima opção para as crianças. Isso porque ela possui adaptadores em silicone que fazem com que a seringa seja segura para o uso em crianças, além de muito mais confortável.

Para escolher o adaptador certo para a nosewash, basta verificar a idade da criança. O adaptador pequeno é indicado para crianças com menos de 2 anos e o adaptador grande é indicado para crianças com idade entre 2 e 12 anos.

Com a nosewash, é possível fazer o tratamento da sinusite de forma segura e eficaz, além de proporcionar mais conforto para as crianças.

E então, gostou das nossas dicas? Já conhecia esta seringa tão inovadora? Agora acesse o nosso site, indique e já garanta a sua!

Confira também nosso blog e todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.