relacionamento

Confira agora 3 formas de como reatar um relacionamento!

Super o fim de um relacionamento nem sempre é fácil, em alguns casos, ainda existe o sentimento e esperança de saber como voltar com ex. Contudo, em algumas situações, reatar a relação pode parecer improvável.

Nestes casos, uma amarração amorosa pode ser a melhor alternativa para amolecer o coração do parceiro e reatar esse relacionamento. 

Ficou curioso? Então fique neste artigo até o final e conheça três métodos infalíveis de como voltar com ex para tratar esse relacionamento de uma vez por todas. Continue lendo e confira logo a seguir!

Como voltar com o ex?

Diariamente vemos histórias de casais que restaram. Em alguns casos, o término ajudou para que compreendessem a necessidade que sentem um do outro. Já em outros casos, o retorno pode não ter durado muito tempo. 

Porém, existem sempre aquelas pessoas que sofreram e tentaram de tudo, mas não conseguiram reatar com o parceiro. Isso acontece porque o sucesso da relação pode depender de muitos fatores. 

Dependendo do motivo do término e da mágoa envolvida, por exemplo, pode ser muito mais difícil retornar com o ex. Nestes casos, o adiamento amoroso ou trabalho de amarração pode ser ideal para quebrar barreiras e possibilitar a união.

Quais as melhores atitudes para ajudar a voltar com o ex?

Antes de qualquer coisa, é sempre válido tentar se reconciliar com o parceiro através da conversa. Para isso, é importante que ambas as partes estejam abertas a um diálogo sincero. 

Nestes casos, as melhores atitudes para o retorno são:

●     Disposição para escutar o parceiro;

●     Demonstrar arrependimento com relação aos motivos que levaram ao término;

●     Estar disposto a perdoar de verdade, sem sentir necessidade de voltar velhas brigas para a relação;

●     Ter a disposição necessária para mudar e se aprimorar;

●     Em alguns casos, um recomeço pode ser a melhor alternativa. 

Sobretudo, umas das melhores dicas para como voltar com ex, é entender que para dar certo, será preciso deixar para lá. Jogar histórias antigas na cara um do outro e tentar apontar culpados não irá acrescentar nada de bom nesta relação.

3 formas de como voltar com o ex

Existem algumas formas de como voltar com o ex, sobretudo quando todas as alternativas já foram esgotadas. Ou seja, se a mágoa é muito profunda ou o diálogo não é suficiente, apostar em simpatia e amarração amorosa pode ser a melhor alternativa.

Por isso, veja a seguir três formas infalíveis de reatar o seu relacionamento. Confira!

Força do pensamento e desejo de reatar

Um dos métodos mais simples e, em simultâneo, mais complexo de fazer o ex voltar não envolve nenhuma amarração amorosa, simpatia ou trabalho de reconciliação. Na verdade, consiste somente em emanar a força do pensamento. 

Para isso, deve-se desejar com todo o coração em voltar com o ex, orar constantemente e mentalizar esse retorno também ajuda. Isso porque o mundo espiritual tende a oferecer aquilo que deseja com toda a força do seu espírito.

Reconquistar o ex e oração para o anjo da guarda

Uma simpatia interessante para ter o ex de volta é o adoçamento amoroso para o anjo da guarda. Nesta alternativa, você deve escrever o nome da pessoa amada em um papel e colocar em uma xícara nova. 

Em seguida, adicione três colheres de açúcar, acenda uma vela e coloque em um lugar alto. Essa vela deve ser oferecida ao seu anjo da guarda e ao do parceiro. Mentalize o retorno do relacionamento e não esqueça de dizer um Ave Maria no final.

Deixe passar a noite e, no dia seguinte, jogue tudo fora. Inclusive a vela, a xícara e o pires. Para isso pode-se descartar os itens no lixo comum.

Papel com nome do ex em vaso de plantas

Uma alternativa para reavivar o relacionamento é fazer uma simpatia amorosa simples, mas muito eficaz. Para isso, escreva o nome da pessoa amada em um papel qualquer.

Em seguida, enterre em um vaso de plantas. Não deixe de regar e cuidar da vida neste vaso diariamente para reavivar o sentimento e voltar com ex.

Como ter orientação profissional para o adoçamento amoroso? 

Em alguns casos, a melhor alternativa para voltar com o ex é através de uma amarração amorosa. Para isso, o ideal é encontrar um profissional adequado que faça o trabalho. 

Para isso, você pode recorrer a médiuns espirituais em casas específicas, como centros de umbanda e candomblé. Através de uma consulta espiritual, toda sua vida pode ficar mais clara, inclusive a sua relação com o ex. Vale a pena apostar nessa experiência.

Gostou? Acompanhe nosso blog e fique sempre por dentro das melhores noticias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.